#CogemasInforma 26/11

O primeiro painel da Conferência Nacional Democrática intitulado: “Por que defender a Democracia e o Direito à Assistência Social? Para fortalecer um Projeto Popular!”, teve como expositores: Valdecir Nascimento/ Odara Instituto da Mulher Negra e Plataforma dos Movimentos Sociais; Celia Zeneide/ Trabalhadora do Suas (CFP) e a Sr. Marcia Lopes, representando a Frente Nacional em Defesa do Suas e da SS. Para Coordenar a mesa estiveram o Fórum  Nacional dos/as Usuário/as do Suas e do Fórum Nacional de Trabalhadores/as do Suas.

Atenção

A representação da Frente, Sra. Marcia Lopes, trouxe uma contextualização sobre a trajetória do Suas e enfatizou a atual conjuntura e a desconstrução do maior Sistema de Proteção Social Brasileiro. Ressalta que “precisamos atuar de forma organizada, e ocuparmos os espaços políticos democráticos para juntos conseguirmos fazer frente à defesa das Politicas Públicas e Sociais, em especial, à Politica de Assistência Social.”

O Suas não vai morrer, nos resistiremos!!!

cmdca2019 001

logo ceas 305logo sedese 305